10 janeiro 2012

Sangue Quente (Warm Bodies)

Se você achava que os casais sobrenaturais poderiam ser feitos apenas entre humanos e vampiros está muito enganado, o filme sangue quente está vindo para provar isso pra você. Nele o casal é composto por um Zumbi e uma humana, uma humana muito bonita, se ela tem atração por zumbi eu me tranformo em um sem nenhum problema, brincadeirinha gente.


O elenco está muito bacana, o principal é o Nicholas Hoult, aquele que fez o Tony na série Skins e também o Fera no novo X - man, esse já tem um bom histórico com filmes. A mocinha do filme é a Teresa Palmer, o filme mais recente dela foi eu sou o número 6, não cheguei a assistir o filme então não sei muito bem como ela atua, mas ela é muito bonita.

Sinopse:
"Sangue Quente (Warm Bodies) é a adaptação ao cinema do livro homônimo de Isaac Marion que combina romance e zumbis. A história se passa num cenário pós-apocalíptico e segue um zumbi chamado R. (Nicholas Hoult, de Um Grande Garoto e Direito de Amar) em crise existencial, que faz uma amizade improvável com uma humana, a namorada (Teresa Palmer, de O Aprendiz de Feiticeiro) de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que causa uma transformação nele e nos outros desmortos."

14 Comentários:

Erica Narjara disse...

Parece que vai ser legal, mas não vou poder contar com meu namorado p/ assistir. Ele odeia esses romances sobrenaturais.. rs!
Já eu amo!!!

Vitória Souza disse...

quuue demais que vai ser *-*

Ramon_Batista_ disse...

Nesse caso Erica você deve chamar uma amiga ou assistir sozinha em casa quando sair o DVD.

Vitória eu também acho que ele vai ser legal, vamos esperar pra ver né?

★★ GIZA ★★ disse...

oi Ramon, tudo bem, esse filme promete!!
A Tereza Palmer e o Nicholas Hoult são excelentes atores!!! Que bom que estou te influenciando para as coisas boas da vida..kkkkk
beijos

Ramon_Batista_ disse...

E como promete! Já tive a oportunidade de ver várias coisas com o Nicholas, ele interpreta bem.

Juuh s2 disse...

ahh, parece bem legaal
beijos,

enquete ~~ http://blogdagiu1.blogspot.com/

Amanda Karen disse...

Parece ser muito legal o filme, fiquei curiosa pra conhecer essa história entre um zumbi e uma humana *o*

Obrigada pela visita no meu blog, estou seguindo aqui também!

Beijos
Amanda K.
http://myalienromance.blogspot.com

Camiila Dutra disse...

Olá Ramon, achei muito bacana o seu blog. tem dicas ótimas e esse filme realmente promete!

Obrigado também por ter acessado o meu blog e comentado, a tempos que queria comentar o seu e dizer o que tinha achado, mas nao conseguia!

Bom de qualquer forma parabéns .. Beijo Camila

camiiladutra.blogspot.com ^^

Ramon_Batista_ disse...

Vocês são lindas em!! Muito obrigado por comentarem e visitarem meu blog!!!

ViviannySousa disse...

Sangue quente, muito interessante o nome, ansiosa agora pra assistir.
gostei do seu blog, blogs que falam de filmes e livros são meus preferidos.
Já tô seguindo;
viviannysousa.blogspot.com

Ramon_Batista_ disse...

Fico feliz que tenha gostado!!!!! E volte sempre!

Rafildyspop disse...

mto bom o blog gostei :)

rafildyspop disse...

já está disponivél para baixar o filme?

Ramon_Batista_ disse...

Infelizmente não, a primeira imagem das gravações foi divulgada esses dias, então vai demorar um pouco até ser lançado.