17 janeiro 2012

Será que realmente vale a pena fazer campanha contra o Daniel do BBB12?

A repercussão do momento é a noticia que o Daniel estuprou a Monique no BBB12, se isso é verdade eu não sei, não fico 24h do meu dia observando essas coisas, porém precisa de tudo isso? Parece que a Monique está traumatizada, chorando todos os dias porque foi "Violentada". O que eu acho engraçado é que no outro dia ela estava bem agarrada com o Daniel e quando foi chamada para o confessionário disse que não houve nada disso, que ela estava consciente, mas ainda insistem que foi estupro.

A maioria das pessoas fizeram campanha para o Daniel sair do programa, mas raramente vejo pessoas fazendo campanha contra pessoas que estupram crianças, moças e até mesmo jovens, a é verdade, a mídia não está interessada em mostrar uma pessoa humilde que sofreu violência, porque isso não dá ibope pra ela, mas mostrar um "suposto" estupro de uma famosa é bem melhor. Então fica a mensagem pra você que está fazendo campanha contra o Daniel, será que não há campanhas melhores para serem feitas???

9 Comentários:

Anônimo disse...

concordo plenamente, a Monique, só quer aparecer de coitadinha na Mídia...

luanb13 disse...

Ou sera que foi a midia que insentivou pra aver Polemica que a cabou sendo mau sucedida por que o Bial falo Vai ser o Big Brother mais Polemico da Historia E nun é que tah sendo?Só que de forma errada

Duda Xavier disse...

Adorei o blog Ramon, parabéns (:

Ramon_Batista_ disse...

Obrigado pela opinião de vocês!!!

Elaynne disse...

Parabens pelo blog segue o meu tbm elaynnexnt.blogspot.com se não for pedir muito rsss '-' bjos

Ramon_Batista_ disse...

Obrigado pelo elogio e com certeza irei seguir!

Anônimo disse...

Acho que não deveriam fazer o que estão fazendo. Acho que é só para aumentar o ranking do Ibope. Só querem ganhar dinheiro.

elisabete disse...

gostei muito do seu blog rammon meus parabéns ..

Ramon_Batista_ disse...

Fico muito feliz que você tenha gostado dele!