14 janeiro 2012

Seres sobrenaturais devem ser sempre os mesmos?


Estava lendo alguns blogs de filmes e percebi que muitas pessoas estão revoltadas com a adaptação do livro Sangue Quente por mostrar um zumbi que não é nem um pouco assustador e que ainda por cima pode amar uma pessoa, sendo que nas estorias os zumbis não tem sentimentos,pois a única coisa que eles sentem é fome.


Eu gosto muito de seres sobrenaturais como todos vocês devem saber e não acho errado que um autor crie um personagem da maneira que ele achar melhor. Tenho certeza que quando você pergunta pra mim como imagino um vampiro, fada, sereia ou qualquer coisa do tipo a minha opinião será diferente da sua, sendo assim acho que todos são livres para criar. Sempre haverá pessoas que não irão gostar, mas também há pessoas que vão amar o novo tipo de ser sobrenatural que você inventou,pelo menos é assim que eu penso.

0 Comentários: