16 janeiro 2012

Sinopse da Serie Lost Girl e Minha Opinião Sobre Ela

Hoje encontrei uma serie muito legal, o nome dela é Lost Girl.A recomendação para assistir essa serie encontrei no blog Amor Imortal da nossa querida Giza, que sempre está postando coisas legais para os seus leitores. Eu pensei que a serie por não ter sido lançada recentemente seria um pouco sem noção ou com uma produção fraca, mas me enganei, a serie tem efeitos especiais bem feitos, nela há vários seres sobrenaturais que eu gosto e sem falar que a personagem principal é muito bonita!


Sinopse:


“Lost Girl” gira em torno de Bo (Anna Silk), um jovem que pertence à raça de seres conhecidos como súcubo, que sobrevivem sugando a energia sexual de homens ou mulheres. Mas Bo foi criada por humanos, que lhe ensinaram que manter qualquer tipo de relação sexual seria pecado.
Quando Bo decide ter sua primeira relação com o namorado, seus poderes surgem, sugando a energia vital do rapaz até levá-lo à morte. Traumatizada, ela abandona a família. Sem ter para onde ir, alimentando-se da energia de quem encontra pelo caminho, Bo conhece um grupo de seres de diferentes raças que lhe dão informações sobre quem ela é. Mas Bo não aceita o estilo de vida dos súcubos e parte novamente, dessa vez, com o objetivo de localizar sua mãe biológica e compreender a verdadeira natureza de suas origens.

Acreditando que sua liberdade poderá colocá-los em perigo, estes seres passam a persegui-la, com o objetivo de forçá-la a unir-se a eles ou então morrer. Durante uma de suas fugas, Bo encontra Dyson (Kristen Holden-Reid), um mutante que trabalha como detetive da homicídios e tenta ajudá-la em sua missão, embora tenha seus próprios problemas pessoais para resolver.

Ela também conhece Lauren (Zoie Palmer), uma médica humana que a ajuda a encontrar uma forma científica de controlar seus impulsos naturais; e Kenzi (Ksenia Solo), uma jovem ladra, humana, que tem o raciocínio de uma Sherlock Holmes de saia. Kenzi se torna sua melhor amiga, para quem Bo pode contar seus segredos e receber o apoio que necessita para encontrar sua mãe."
P.S: A personagem me faz lembrar muito uma personagem do anime Rosário + Vampire

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...