16 janeiro 2012

Vocalista da banda Restart é ferido em Show

Que feio o que aconteceu ontem no Show do Restart em pessoal, eu particularmente não gosto da banda, confesso que algumas vezes até brinco com algumas meninas zuando eles, mas jamais iria agredir a algum integrante da banda ou ir no Show deles para ficar vaiando, acho isso uma falta de respeito. Ninguém é obrigado a gostar de nada e cada um tem sua opinião, mas no momento que você parte pra agressão significa que nem opinião você tem, desculpa  se eu tiver errado, mas no momento que você tem a coragem de machucar o outro então você deixa de ser um humano que pensa para ser um animal que age por instinto, nem posso comparar com um animal, pois eles só atacam pra se defender ou para comer.

2 Comentários:

★★ GIZA ★★ disse...

eu também não curto a banda, mas o que aconteceu foi um absurdo, o pessoal perdeu a noção das coisas. abraços

Ramon_Batista_ disse...

Acho que é um exagero chegar a esse ponto.