13 janeiro 2012

Within Temptation - Memories

Estava com uma vontade de postar uma música  e como vocês sabem amo músicas depressivas, não que eu seja depressivo ou emo, mas músicas assim me deixam muito tranquilo e de certa forma me ajudam a pensar sobre vários temas. A música escolhida foi Memories da banda Within Temptation. Espero que gostem!!!!!



"Todas as minhas lembranças mantém você próximo.
Em momentos silenciosos imagino você aqui.
Todas as minhas lembranças mantém você próximo.
Seus sussurros silenciosos, lágrimas silenciosas."

6 comentários:

Matheus Salera ' disse...

Olá, seguindo *-*
Segue de volta ? happymomentts.blogspot.com

Yasmim Santiago disse...

tava vendo seu post anterior as meninas e suas poses kkk'
seguindo aqui*
http://15desejos.blogspot.com/

★★ GIZA ★★ disse...

avee eu amo essa banda, parabéns pelo novo visual do blog, ficou ótimo, beijos

★★ GIZA ★★ disse...

ah imagino, no começo é assim mesmo, depois nos acostumamos com o Tal do HTML.. beijos

Alice Neves disse...

Eles são demais! Pena que nem poderei ir ao show deles esse ano =/

Ramon_Batista_ disse...

Digo o mesmo porque eles nunca vem na cidade que eu moro rsrs

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...