12 fevereiro 2012

Anime Music Vídeo: Um pouco da história de Uzumaki Kushina


O Vídeo de Anime Music Vídeo que eu escolhi fala um pouco da história da mãe do Naruto e de como ela sofria vários preconceitos por causa da cor do seu cabelo, isso mesmo as pessoas insultavam ela de uma forma muito grossa apenas por causa do cabelo da menina ser vermelho.

Outra coisa que achei muito interessante no vídeo foi a forma que os pais do Naruto se apaixonaram e  fizeram de tudo para proteger a vida do garoto. A mãe dele foi muito corajosa e o seu pai também.Gostei muito desse Anime Music Vídeo e espero que vocês também gostem!!!!

6 Comentários:

Isia Pereira disse...

Nossa nunca tinha visto a mãe do Naruto... parei de assistir sei la em que episodio... kkkk

Ela era tão fofa com o cabelo vermelho... *-*

Esse preconceito chega até ser irônico em um anime cheio de personagem estranhos.. kkkkk

Beijos
P.S.: Obrigada pela indicações dos animes.. vou dar uma olhada neles ^^

Ramon_Batista_ disse...

Também acho muito estranho porque tem cada um mais feio que o outro né? Mas eles sempre inventam alguma coisa nova.

Fico feliz que tenha gostado das indicações!

Suelen Cristina disse...

Olá dando um pulinho aqui no seu blog! \o
Amoooo Naruto demais,acompanho desde os meus 13 anos , eu nunca tinha visto esta história, a mãe dele foi uma guerreira e linda demais com aquele cabelão vermelho! é um prazer ter vc no meu blog tbm estou te seguindo! Achei seu blog maravilhoso mesmo!Qualquer novidade me avise hein! \o Volte sempre lá no meu blog vc sempre será bem vindo! bjuh

Ramon_Batista_ disse...

Muito obrigado por sua visita! E seu blog merece ser visitado todos os dias, pois ele trata de um tema que eu adoro!!!

мυяソ σℓινєιяα disse...

*-* Terei que voltar a ver naruto, essa parte do mangá já tinha visto, >////< muito booom http://mundodamury.blogspot.com/

Ramon_Batista_ disse...

Também tenho que voltar a ver o anime, pois parei no filers rsrs