16 fevereiro 2012

Eu sou capaz assim como todos são!

Tumblr_ljm3qorm5i1qg37q5o1_500_large

Não há motivos para que você fique se achando apenas por ter conseguindo alguma coisa que no momento eu não tenha conquistado. Todos são capazes de conseguir as mesmas coisas e muitas vezes o que falta é um empurrão, empurrão que pode ser dado por uma pessoa muito próxima que fica jogando as coisas na sua cara.

Estou muito chateado com uma pessoa, talvez eu esteja errado quanto ao que esteja pensando sobre ela, mas mesmo assim, tenho minhas desconfianças. Eu sei quais são meus objetivos e por mais que demore eu vou conquistá - los.

1 Comentários:

Isia Pereira disse...

O mais importante é você acreditar em sua capacidade, se você acredita nisso, pode ter certeza que você é sim capaz. =D

Todos nós nascemos com essa capacidade de lutar e correr trás do que queremos, só que as vezes a vida coloca tanta pedras no caminho que acabamos nos esquecendo disso.

Espero que tudo fique bem por ai. =D
Beijos