26 fevereiro 2012

Fary Tail - 01 - Rabo da Fada


Estava procurando um anime novo para assistir, já que Inu x Boku está demorando demais para estrear novos episódios. O anime escolhido foi Fary Tail que fala de um mundo de magos e muita magia, coisa que eu amo em animes, series e filmes. O contexto dele é bem legal e a forma que eles usam sua magia também!

A história gira entorno de uma maga chamada Lucy que tem como sonho entrar na Guild Fary Tail, conhecida por ser a Guild que mais tem magos fortes. Para conseguir entrar em uma Guild tão reconhecida Lucy tentará se enturmar com um suposto mago da Guild, porém no futuro ela verá que ele não passa de uma armação. Aquele que realmente vai ajudar Lucy a realizar seu sonho é um viajante chamado Natsu que sempre está acompanhado por um gato falante e engraçado chamado Happy.

" O reino de Fiore, um país neutro de 17 milhões de habitantes. Esse é o mundo da magia. A magia é usada todo dia, é uma parte importante na vida das pessoas. E há aqueles que usam a magia como seu trabalho. As pessoas os chamam de magos. Esses magos pertencem a várias Guilds e fazem trabalho por comissão."

" Existe uma quantidade enorme de Guilds no País. E, em uma cidade há uma certa Guild. Uma Guild onde várias lendas nasceram... Ou melhor, onde várias lendas vão nascer e seu nome é Fary Tail"

" Guilds são os lugares onde os magos se reúnem para compartilhar informações e pegar trabalhos. Você não pode se chamar de um mago completo sem entrar em uma Guild, mas há Guilds espalhadas pelo mundo todo, e é realmente difícil entrar em uma popular!"

Lucy é uma maga que carrega consigo várias chaves de outras dimensões. Usando sua magia ela pode invocar algum espírito de outra dimensão e usá - lo ao seu favor. No episódio de hoje ela invoca Aquarios do Palácio do Vaso Precioso. Um espírito que tem a aparência de uma sereia e o humor de uma pessoa com raiva.

Natsu é o verdadeiro Salamander, aquele que consegue controlar os portões do fogo. Os seus poderes se parecem muito com os poderes de um dragão e na verdade ele foi treinado por um. Seu mestre era um dragão muito poderoso e pelo o que eu vi no primeiro episódio ele buscar encontrá - lo novamente.

Espero que tenham gostado desse pequeno resumo que eu fiz sobre o primeiro episódio de Fary Tail. Particularmente gostei do anime e pretendo postar os resumos de cada episódio assistido!

4 comentários:

Isia Pereira disse...

hehe... essa semana mesmo me recomendaram esse anime... estava mesmo querendo começar a assistir... kkk

Beijos

Ramon_Batista_ disse...

Eu já havia visto ele em um AMV e resolvi assistir. Não me arrependi nem um pouco!

Mira disse...

eu assisto as vezes fairy tail, mas o anime Inu x boku ss ja esta sendo lançado e estou acompanhando todos os episodio dessa série :D

Ramon_Batista_ disse...

Também assisto Inu x Boku SS, ele é muito bom, mas estou esperando mais episódios =D

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...