22 fevereiro 2012

Glee - 3x13 - Heart


Tem alguns episódios da série Glee que são meio chatinhos por não terem músicas que me agradam, porém o de hoje foi bem diferente. As músicas que foram selecionadas para o episódio são bem conhecidas e bem românticas. O que mais me chamou a atenção foi a música cantada pela Mercedes, chamada We Will Always Love You da cantora Whitney Houston que morreu alguns dias atrás.

Resumo:


A missão do clube Glee é cantar durante a semana músicas românticas por causa do dia dos namorados que está próximo. Sugar convidou todos para uma festa em um restaurante, porém só entram aqueles que estiverem acompanhados, por tal motivo Artie e Rory vão começar uma disputa para conquistar a Sugar.

Os pais da Rachel descobrem que ela quer se casar com Finn e fingem que aprovam tudo sem nenhum problema, mas por trás de toda essa boa encenação eles querem mostrar o quanto é difícil um casal jovem se manter bem nos dias atuais.

O clube cristão recebeu um novo participante chamado Joe que só canta músicas cristãs e é muito religioso. O clube decidi cantar para os casais apaixonados por uma pequena taxa em dinheiro,para ajudar queles que estão necessitados.

O diretor da escola chamou a atenção da Santana e da Bittany por terem dado um selinho no pátio da escola, dizendo ele que algum aluno denuncio as duas por estarem fazendo coisas obscenas na escola, enquanto outros casais se beijavam horrivelmente por mais de horas.Indignada com isso Santana paga ao clube cristão para cantar para sua namorada tentando ver o quanto eles seriam preconceituosos.

Kurt está recebendo cartas e doces de um admirador secreto, porém ele acha que tudo está sendo mandado pelo seu namorado Blane, mas a verdade é que outra pessoa está interessada nele.

Mercedes termina com Shane por se sentir mau quanto as coisas que fez a ele e por esse motivo Sam acha que poderia ficar com ela, mas Mercedes pedi um tempo para pensar em quem realmente ela é quando se trata do amor.

2 Comentários:

renato.mendes disse...

Muito amor no cafofo da Sugar,fiquei muito feliz com o episódio, romântico, super engraçado, cheio de acontecimentos e participações, achei a entrada do Samuel Larsen muito boa e dos pais da Rachel também, achei ótimo o clubinho de Jesus, o gorila apaixonado por Kurt e também achei legal a homenagem no fim do episódio a Whitney Houston. E claro, as músicas foram ótimas.

Ramon_Batista_ disse...

Esse episódio foi muito cheio de surpresas e coisas legais. Acho que o próximo será melhor ainda!