25 fevereiro 2012

Glee - 3x14 - On My Way

Esse foi o episódio que eu mais gostei da série,pois além do clube Glee cantar músicas maravilhosas abordou temas que podem ser usados no nosso dia, como o preconceito aos Homosexuais e o suicídio por causa do Bully.São temas que muitos acham irrelevantes, mas que acontecem todos os dias. Não só o preconceito contra os homosexuais, mas a qualquer outra pessoa. O pior é que na escola existe o Bully, ou seja, além de uma pessoa te discriminando terá um grupo delas o que causa mais efeito.

O Bully não deveria existir, mas ele só existe porque nós deixamos e não precisa de um grupo de pessoas para pará - lo, precisa apenas que cada um tome consciência de que isso é errado. Se uma pessoa toma consciência disso ela estará de certa forma ajudando.

Resumo:

Sebastian ameça Rachel para que ela desista das regionais, caso contrario ele irá postar uma foto do Finn pelado de salto. Todos ficam de cara com a foto, pois ela parece muito autêntica o que causaria uma má reputação para o Finn, mas Rachel decidi que não irá desistir por isso.

Sue conversa com Quinn e faz uma grande revelação, a que ela está grávida e que vai aceitar Quinn como líder de torcida, coisa que eu nunca imaginei que ela fizesse de uma maneira tão calma e pacífica.

Alguém do time de futebol descobriu que o Karofsky é gay e espalhou a notícia para todos integrantes do time, fazendo com que eles fizessem coisas maldosas ao Karofsky, o mesmo fica muito deprimido e tenta se matar vendo que supostamente não conseguirá enfrentar o problema.

Todos ficam muito abalados com o que acontece ao Karofsky e resolvem jogar limpo nas apresentações das regionais, incluindo o Sebastian que também já havia feito comentários maldosos ao clube Glee e ao Karofsky.

As músicas que foram apresentadas nas regionais foram as melhores que eu já ouvi o clube Glee cantar, não sei se foi pelo fato de eu já ter escultado e gostado de todas, mas mesmo assim eles ainda conseguiram
melhorá - las.Lembrando que quem venceu as regionais foi o clube Glee!

A parte que me deixou muito intrigado foi o final do episódio, onde todos estavam reunidos no cartório para celebrar o casamento da Rachel com o Fiin. Nesse momento a Quinn estava dirigindo para chegar ao local e por uma distração bateu o carro, agora saber se ela está bem só no próximo episódio.

3 comentários:

pegadas do caique disse...

awn amei foi mt lindo!

Isia Pereira disse...

Eu fiquei pasma com esse episodio, nunca imaginei que eles iriam tão a fundo nos problemas causados por Bully, provavelmente esse episodio deve ter dado o que falar lá nos EUA, aquele do 1º beijo do Kurt e Blaine já deu.. kkk

Sério, o que foi esse final... o.O

Beijoss

Ramon_Batista_ disse...

Esse episódio abordou umas coisas bem legais. O Bully acontece todos os dias, mas poucos relembram disso e com isso algumas pessoas vão acordar.

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...