19 fevereiro 2012

Inu X Boku SS - 01 - Meu Cachorro

986561_large

Hoje comecei a assistir o anime Inu X Boku SS e já fiquei apaixonado por ele só em ter assistido o primeiro episódio!!

O anime conta a história de Ririchiyo, uma menina de uma familia muito rica e que viveu sendo cobiçada por todos a sua volta, o problema é que ela nunca foi reconhecida pelo que era, mas sim pelo nome da sua familia. Todos a achavam uma patricinha e por esse motivo ela criou uma mania, a mania de ser arrogante com todos que se aproximam dela.

Cansada da vida que tinha  Ririchiyo resolveu sair de casa para tentar mudar a sua personalidade, porém seus pais só permitiram isso porque ela foi morar na Mansão Ayakashi, um lugar onde pessoas famosas e ricas ficam sob proteção de um agente do serviço especial, no caso da  Ririchiyo  ela fica sob a proteção do Miketsukami Soushi que jura lealdade a ela, mesmo com alguns problemas.

O que me chamou muito a atenção no anime foi a forma que o Miketsukami Soushi é leal, pois ele trocaria a vida para o bem estar da Ririchiyo e o tempo todo ele fala que é o "Cachorro" dela.

Outra coisa bem legal do anime é que todos que estão hospedados na Mansão Ayakashi tem algum tipo de poder, pois em suas famílias há uma descendência de monstros, mas isso só fica claro no final do episódio, antes disso o anime parece muito normal.

Eu recomendo que vocês o assistam, é muito engraçado, cheio de ação e o melhor de tudo é que ele têm vários seres sobrenaturais!!!

Pra quem quiser baixar o anime, indico esse site: http://www.anbient.net/tv/inu-x-boku-ss

6 comentários:

Isia Pereira disse...

Não resisti e tive que ver o primeiro episodio do anime.

Muito fofo *-*, amor ao primeiro episódio... kkkk
Ririchiyo é tão lindinha
E Miketsukami com aquelas orelhas *-*

Espero que ele continue assim até o final =D

Ramon_Batista_ disse...

Eu também gostei muito dele e ele é lançamento, tem apenas 6 episódios lançados e não é todos os sites de animes que o disponibilizam *-*

Isia Pereira disse...

Pois é, fiquei triste de só ter 6 episódios por enquanto... rs
Caso você fique sabendo de os outros foram lançados, me avisa tah?! ^^
Beijos

Ramon_Batista_ disse...

Aviso sim, mas por ser lançamento será lançado um episódio por semana.

мυяソ σℓινєιяα disse...

Vou ler com mais calma depois, porque, eu simplesmente amo esse anime *-*

Tem um selinho para você no meu blog http://mundodamury.blogspot.com/2012/02/selo-de-qualidade.html

Obrigada

Ramon_Batista_ disse...

Ele é muito legal!! E vou ver o selinho que tem no seu blog!!! *-*

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...