20 fevereiro 2012

Inu X Boku SS - 02 - Um Cão Solitário

997200_large

Fico de cara com o Soushi, acho que ele é a pessoa mais  fiel do mundo. Ele no anime fala pra Ririchiyo o tratar como um cachorro,sem se preocupar em dar ordens ou qualquer coisa do tipo e o pior é que tudo que ela fala ele leva para um lado diferente e começa a elogiá - la como se fosse perfeita.

No episódio "Um Cão Solitário" a Ririchiyo decidi ir fazer algumas compras, pois ela não trouxe muitas coisas de casa. Junto com ela vai o Soushi e o Sorinozuka que resolvem ajudá - la a ir nas lojas.O engraçado dessas comprar é quando a Ririchiyo compra um celular e não sabe mecher nele.

O conflito do episódio ocorre por causa de um Youkai chamado Nurikabe que cria paredes invisíveis a noite,impedindo a passagem das pessoas. Nos dias de hoje é frequentemente descrito como uma parede com braços e pernas, mas originalmente era um espírito de cachorro com três olhos saltados.

Se você nunca ouviu falar desse anime recomendo que leia a minha primeira postagem falando sobre ele: http://ramonbatista1.blogspot.com/2012/02/inu-x-boku-ss-01-meu-cachorro.html Lá você encontra um site em que pode baixar os episódios!

2 Comentários:

geisy disse...

Eu tava louca pra ver a transformação dela... já q no primeiro episodio não mostrou... ela ficou muito linda como Youkai.. *-*

O final nesse é muito fofo...

Beijos
Isia Pereira
(to em outra conta.. ^^)

Ramon_Batista_ disse...

A transformação dela é muito perfeita!!!! E a espada que ela fica??? Assim como você achei muito legal o final!