21 fevereiro 2012

Inu X Boku SS - 03 - O verdadeiro contrato

986497_large

No episódio "O verdadeiro contrato" fica claro como foi a infância da Ririchiyo e o quanto ela sofria por ter pessoas falsas ao seu redor a tratando bem somente para conseguir alguma coisa da sua família. O pior da infância dela é que até mesmo os seus pais não a tratavam como uma filha, mas sim como um tesouro que deve ser guardado pelo bem da família.

" Entre os Shirakiin existem pessoas que não são completamente humanas.Sangue de Youkai foi herdado,mas nossa família não é a unica assim e por alguma razão todas são ricas.E por isso,já que eu possuo esse sangue,não é surpresa que eu seja vista como um tesouro da família.Eu nunca sequer tive a chance de ser a penas a filha dos meus pais.Entretanto,apenas uma vez, ele me bateu.Quando disse que tinha inveja da minha irmã por ela não ter esse sangue,meu pai me disse " Você não entende? Não consegue imaginar quantas vezes ela é comparada com você? Não consegue ver como é triste pra ela?". A emoção que vi aflorar nos olhos do meu pai aquela vez foi apenas por minha irmã" ----- Ririchiyo

Ririchiyo odeia falsidade pelo fato de já ter sofrido muito com isso, por esse mesmo motivo tem a mania de afastar aqueles que estão próximos dela, menos o Soushi, que a entende da forma que ela é, porém isso muda quando ela vê ele beijando uma menina sem nenhum sentimento, apenas para ela deixar ele em paz.

Yukinokouji tem o dom de ser a mais pervertida do anime. Ela se encanta com qualquer coisa que a Karuta e a Ririchiyo façam. Nesse episódio não é diferente, porém dá pra perceber que ela realmente quer ser amiga da Ririchiyo.

Esse foi um pequeno resumo do episódio " O verdadeiro Contrato". Espero que tenham gostado dele e pra vocês que nunca viram o anime leiam a primeira postagem falando sobre ele: http://ramonbatista1.blogspot.com/2012/02/inu-x-boku-ss-01-meu-cachorro.html

2 Comentários:

Sammy disse...

Olá Ramon!

Muito obrigada pelo seu comentário no Da Imaginação a Escrita, volte sempre que puder, ficarei muito feliz e sua presença será sempre muito bem vinda!

Bjs

daimaginacaoaescrita.blogspot.com

Ramon_Batista_ disse...

Obrigado pelo recado de boas vindas e também se sinta bem vinda ao meu blog!