21 fevereiro 2012

Inu X Boku SS - 04 - Disputa no Ayakashi Kan

972023_large

Parece que a Ririchiyo está com alguma coisa estranha em seu coração, ela está achando que seus batimentos estão muito irregulares, mas não acha nenhum motivo para explicar tal acontecimento. Acho que todos imaginam o motivo pelo qual o coração dela anda tão acelerado, não é mesmo?

Watanuki é um novo morador da mansão de Ayakashi e ele tem um pavio bem curto, é caracterizado por ser muito mandão e competitivo. Quando vi ele pela primeira vez achei que fosse criar problemas, mas sua verdadeira forma é um pequeno guaxinim indefeso. Juro que ri muito quando vi ele se transformando.

Natsume Zange é o SS do Watanuki, caracterizado por ter uma aparência bem feminina e por contar histórias usando desenhos. O que me intriga é que ele sabe tudo a respeito da Ririchiyo e tem alguma horas que ele muda totalmente sua personalidade para algo um pouco assuador.

Não poderia deixar de falar da Yukinokouji, que nesse episódio estava vendo uma revista masculina e se rendendo para Ririchiyo só para ver um pouco das suas coxas. Essa na minha opinião é a personagem mais engraçada do anime!

Você que se interessou pelo anime mais não sabe onde baixar dê uma lida na primeira postagem falando sobre ele, lá tem uma dica de onde você pode baixá - lo: http://ramonbatista1.blogspot.com/2012/02/inu-x-boku-ss-01-meu-cachorro.html

2 Comentários:

Misaki oO disse...

ah curti! Muito interessante. Vou dar uma olhada nesse anime.

Ramon_Batista_ disse...

Comecei a assistir esses dias e estou rindo muito com ele. Acho que você vai gostar!