23 fevereiro 2012

Lost Girl - 2x16 - School's Out.

19802843_large

Lost Girl é uma serie que abrange quase todas as coisas que eu gosto, como o humor e a temática dos seres sobrenaturais. No episódio de hoje a Bo vai ter que investigar o caso de uma menina chamada Beverly Garner que de algum modo surtou enquanto lia o seu conto de Romeu e Julieta.

Bo se infiltra na escola como a professora substituta de literatura, o que na minha opinião é muito engraçado porque ela não sabe de porcaria nenhuma da matéria e acaba falando daquilo que tem muita experiência, contos mitológicos. Kenzi também se infiltra na escola, mas como vocês podem imaginar, de aluna Rebelde e no primeiro dia arruma briga com algumas patricinhas.

Os principais suspeitos de terem causado os problemas do episódio foram o diretor Dickerson que sempre escrevia seus alunos em campeonatos para bolsas de estudos e também a treinadora das lideres de torcida que dava algum suplemento para que as meninas tivessem mais energia.

O ser sobrenatural que ganha destaque no episódio é o Simurgh, conhecido por ser o simbolo da divindade e sabedoria. Algumas lendas dizem que ele foi responsável por criar um grande herói da mitologia.

" A vida é dura quando você não sabe quem é.É mais dura ainda quando você não sabe o que é. Meu amor carrega uma sentença de morte. Estive perdida por anos, procurando enquanto me escondia. Para descobrir que pertencia a um mundo oculto dos humanos. Não me esconderei mais, viverei a vida que eu escolhi."

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...