17 fevereiro 2012

Música: Always Attract - You Me At Six

248511_168870413176884_100001617807181_457159_5723409_n_large

Quando estou passando por alguma coisa boa ou ruim começo a ouvir uma determinada música e nessa fica guardada as lembranças. Always Attract marcou o momento pelo qual esperava  saber se um dia alguém iria me corresponder. O engraçado é que sempre que começava a ouvir essa música me interessava por alguém, desta vez isso não está acontecendo, mas nem por isso a música perdeu seu encanto!

4 Comentários:

мυяソ σℓινєιяα disse...

Então, acho que li quase todos sobre os seres sobrenaturais, adoro seu blog, embora não comente ^^'

Obrigada pela resposta! ^^http://mundodamury.blogspot.com/

Ramon_Batista_ disse...

Você é mais que bem vinda no meu blog! Fico feliz por você ter lido e gostado de algumas das minhas postagens. Visitei seu blog e também adorei o conteúdo que tem nele!

мυяソ σℓινєιяα disse...

Ah, muito obrigada ^^

Ramon_Batista_ disse...

De nada, apenas falei a verdade!