05 fevereiro 2012

Música: Girlfriend - Avril Lavigne


Namorada

Hey, hey, você, você
Eu não gosto da sua namorada (Sem chance, sem chance)
Eu acho que você precisa de uma nova
Hey, hey, você, você
Eu poderia ser sua namorada

Hey, hey, você, você
Eu sei que você gosta de mim (Sem chance, sem chance)
Você sabe que não é segredo
Hey, hey, você, você
Eu quero ser sua namorada
Você está tão legal, eu quero que você seja meu Você é tão gostoso
Eu penso em você o tempo todo Você é tão viciante
Não sabe do que eu sou capaz para fazê-lo sentir bem?
Não finja, eu acho que você sabe que eu sou preciosa
E Muito, sim, eu sou uma princesa filha da puta
Sinto que você gosta de mim também, e você sabe que estou certa

Ela é tão sem graça
Você pode conseguir algo melhor
Eu acho que nós deveríamos ficar juntos agora
E é isso que todo mundo está falando

Hey, hey, você, você
Eu não gosto da sua namorada (Sem chance, sem chance )
Eu acho que você precisa de uma nova
Hey, hey, você, você
Eu poderia ser sua namorada

Hey, hey, você, você
Eu sei que você gosta de mim (Sem chance, sem chance)
Você sabe que não é segredo
Hey, hey, você, você
Eu quero ser sua namorada

Eu posso ver o jeito. Eu vejo maneira que você olha para mim
E mesmo quando você desvia o olhar. Eu sei que você pensa de mim
Eu sei que você fala de mim o tempo todo,muitas vezes
(Então vem) Então venha aqui e me diga o que quer ouvir
Melhor ainda, vou fazer sua namorada desaparecer
Eu não quero ouvir você dizer o nome dela nunca mais
(Nunca e nunca e nunca) pois

Ela é tão sem graça
Você pode conseguir algo melhor
Eu acho que nós deveríamos ficar juntos agora
E é isso que todo mundo está falando

Hey, hey, você, você
Eu não gosto da sua namorada Sem chance, sem chance)
Eu acho que você precisa de uma nova
Hey, hey, você, você
Eu poderia ser sua namorada

Hey, hey, você, você
Eu sei que você gosta de mim (Sem chance, sem chance)
Você sabe que não é segredo
Hey, hey, você, você
Eu quero ser sua namorada (4x)

(Uh)
Em um segundo vou deixá-lo ligado em mim
Porque eu posso, porque eu posso fazer melhor
Não há outra, então quando é que vai entender
Ela é tão estúpida, que diabos você estava pensando?

(Uh)
Em um segundo vou deixá-lo ligado em mim
Porque eu posso, porque eu posso fazer melhor
Não há outra, então quando é que você vai entender
Ela é tão estúpida, que diabos você estava pensando?

Hey, hey, você, você
Eu não gosto da sua namorada (Sem chance, sem chance)
Eu acho que você precisa de uma nova
Hey, hey, você, você
Eu poderia ser sua namorada

Hey, hey, você, você
Eu sei que você gosta de mim (Sem chance, sem chance )
Não, não é um segredo
Hey, hey, você, você
Eu quero ser sua namorada

Hey, hey, você, você
Eu não gosto da sua namorada ( Sem chance, sem chance)
Eu acho que você precisa de uma nova
Hey, hey, você, você
Eu poderia ser sua namorada

Hey, hey, você, você
Eu sei que você gosta de mim (Sem chance,sem chance )
Você sabe que não é segredo
Hey, hey, você, você
Eu quero ser sua namorada

2 comentários:

Alice Neves disse...

Adoro essa música! kkkkkkkkkkkk Não gosto muito da Avril, mas essa música marcou uma parte da minha vida :P

Ramon_Batista_ disse...

Essa música é muito engraçada e o clip mais ainda!

Obrigado pela sua visita Alice!

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...