28 fevereiro 2012

Música: Quero Sentir Você - Renne Fernandes

1290478942097_f_large

Por acaso encontrei o clip da música Quero Sentir Você do cantor Renne Fernandes que até onde eu saiba era vocalista da banda Hevo84. A música é muito linda e o clip está muito bem produzido, coisa que raramente acontecia aqui no Brasil.

Me lembro que a primeira música que eu postei aqui no blog foi Passos Escuros da Banda Hevo84 e isso já faz dois anos, ou seja, eles marcaram uma boa parte do meu ensino médio. Agora o Renner Fernandes está com um projeto solo, coisa que na minha opinião vai dar muito certo, pois francamente, ele tem uma voz muito bonita.



3 comentários:

Isia Pereira disse...

Nossa Ramon, que musica linda *-*

Gosto muito da Banda Hevo84, Passos escuros é uma das minhas musicas favoritas deles... =D

"...Hoje eu sou o que restou da dor. Da minha dor, não posso me esconder..."

bjos

Emilie S. disse...

O clipe foi bem produzido,verdade.

Ramon_Batista_ disse...

O Renne canta demais!

Obrigado pela visita em!

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...