01 fevereiro 2012

Personagens de Street Fighter recriados por dois designers australianos


Quando eu tinha uns 12 anos de idade vivia no fliperama jogando sozinho jogos de luta, nunca gostei de jogar futebol, talvez porque eu goste de fazer isso fisicamente. Na época eu não tinha computador então o meu único meio de diversão era esse.

Um dos jogos mais conhecidos de luta na época em que eu jogava era o Street Fighter e hoje procurando algo interessante para postar achei algumas imagens criadas por dois designers australianos, que recriaram os personagens da forma que eles acharam mais interessante, mas sem tirar as características principais. Deem uma conferida abaixo:










Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...