11 fevereiro 2012

The Vampire Diaries - 3x14 - Dangerous Liaisons


Parece que a mãe dos originais sabe mentir bem para todos os seus filhos, pois o verdadeiro plano dela é matar toda a família para que o mundo viva em paz, pois doí ver seus filhos por mil anos fazendo coisas desprezíveis aos outros. É como algumas mães dizem: " Se você fizer algo errado eu serei a primeira a te denunciar". Agora eu fiquei com algumas dúvidas, será que ela realmente vai ter coragem de matar os filhos? Será que eles irão permitir isso? As repostas para essas perguntas iremos conseguir assistindo aos outros episódios!

Sinopse:

Elena se surpreende ao receber um convite para um baile formal, e quando Damon e Stefan ouvem que a festa será na mansão recém-reformada de Klaus, ambos insistem em participar do evento com ela. Caroline e Matt também recebem convites. Na elegante festa, Elena descobre um plano terrível que pode levar a numerosas mortes, e ela deve decidir em quem pode confiar as novas informações. Caroline descobre um lado de Klaus que ninguém teria suspeitado. Finalmente, depois de uma noite de violência e de esperanças frustradas, Damon descobre uma nova maneira de lidar com os acontecimentos.

Enviado por: Syrock


Fotos:
Vídeo Promocional:

2 Comentários:

Lanna&Looh disse...

Ontem eu baixei esse episodio amei o Demon e Stefany dando o braço pra Elena... ♥ The Vampire Diares...

Ramon_Batista_ disse...

Foi uma parte bem engraçada, porque eu não esperava que isso fosse acontecer. E Lanna obrigado pela sua visita!