02 março 2012

Fary Tail - 02 - Dragão de Fogo,Macaco e Touro!


Eu esperava que a Guild Fary Tail fosse a mais organizada que há no país e também achava que os únicos anormais eram o Natsu e a Lucy, mas realmente me enganei. A Guild é a mais desorganizada que há, sem falar que todos os membros dela adoram brigar o tempo todo. A única que fica encantada com tudo é a Lucy, que sempre sonhou em participar da Guild.

O nome do conselho de magia é Era e ele é constituído por grandes magos. Ele acha que os magos da Fary Tail são uns idiotas, o que de certa forma é verdade, mas sabem que eles têm uma grande importância e força para realizar os trabalhos de magos.

O conflito do episódio surge quando Romeu, um filho de um mago chamado Macao, pede para que a Guild tome alguma atitude para encontrar o pai dele que está desaparecido à uma semana, porém o mestre decide que Romeu deve esperar por seu pai, afinal de contas ele é um mago e deve saber se proteger sozinho. Indignado com tal atitude Natsu resolve ir atrás de Macao, e de brinde recebe a companhia da Lucy e do Happy.

A missão de Macao era se livrar de alguns seres chamados de Vulcan, mas ele fracassou por ter lutado contra 13 deles, o que é muito até para um mago com grandes poderes. Natsu conseguiu derrotar o último e com isso encontra Macao. No final das contas Macao havia aceitado o trabalho apenas para que seu filho tivesse orgulho dele, coisa que conseguiu por ter derrotado 12 dos 13 Vulcans.


Gray Fullbester é muito prestativo em seu trabalho, porém ele tem um pequeno, ou melhor, um estremo habito de tirar suas roupas, coisa que o envergonha o tempo todo. Nesse episódio ele chega a ficar pelado e pra piorar as coisas pergunta se a Lucy pode emprestar a sua calcinha. Poxa ele pediu isso mesmo?


Kana Alberona é a maior bebedora de toda a Fary Tail, nesse episódio ele bebe um barril sem nenhum problema. Ela fica muito irritada com bagunça enquanto está degustando alguma bebida. A típica cachaceira!


Elfman resolve qualquer trabalho com seus punhos e ele sugere o tempo todo que os outros magos façam o mesmo. Ele tem um corpo muito forte, porém nesse episódio foi nocauteado em menos de alguns segundos.


Loki é considerado o mago mais atraente da Faty Tail. No episódio ele está sempre acompanhado por duas belas garotas que se derretem quando ele fala alguma coisa.


Mirajane é uma maga que tira fotos para a revista de magia semanal.É muito linda e atualmente é uma funcionária da Fary Tail. O que me intriga nessa personagem é o seu jeito gentil, coisa que pode esconder uma personalidade muito maléfica como em alguns animes.


Makaro - San é o mestre da Fary Tail e é muito engraçado. Ele é bem baixinho, mas tamanho não é documento, a prova disso são algumas magias usadas por ele parar conseguir separar a briga que estava ocorrendo nesse episódio.

" O poder que supera a lógica, nasce de dentro da própria lógica. Magias não é um poder milagroso. É a energia que flui dentro de nós e a energia que flui na natureza, quando eles se juntam, formam uma única foma. E você é poder mental e contração. Em outras palavras, tudo que você faz colocando sua alma, é magia. Se você se preocupar como os que estão acima te olham, sua magia não evoluirá! Não tenham medo dos idiotas do conselho! Siga o caminho em que você acredita" É assim que é um mago da Fary Tail!" 


Vocês já conhecem o Natsu do primeiro episódio, então não preciso falar como ele é. Porém no episódio de hoje, Mirajane conta um pouco de sua história, como ele se sentiu abandonado pelo Igneel, dragão que o criou e o ensinou a usar magia.

" Quando ele ainda era pequeno, ele foi encontrado por esse dragão na floresta, ele o ensinou a falar, ler, o educou e ensinou magia, mas certo dia, esse dragão desapareceu da frente do Natsu e por esse motivo Natsu espera um novo encontro com Igneel."


Nesse episódio a Lucy usa duas chaves, a da porta do palácio que invoca um relógio chamado horologium e também o da porta do touro dourado, que trouxe a tona Taurus, um touro que acha Lucy linda!


Espero que tenho gostado desse grande resumo do episódio!! para finalizar fiquem com a palavra mais famosa do Happy: "Eye"



0 Comentários: