29 março 2012

Katy Perry - Part Of Me


548349_255434544545892_125047127584635_563150_802292162_n_large

Acabei de ver o clipe da música Part Of  Me da cantora Katy Perry. Achei o clipe bem criativo, como todos os outros da cantora,pois ela sempre gosta de estar inovando e não é de repetir os mesmos temas como alguns cantores fazem.

Já imaginou se você tomasse a decisão de ir para uma guerra só porque a pessoa que você ama a traiu na cara de pau? Eu não imagino uma coisa dessas porque jamais iria arriscar minha vida só pelo fato de alguma menina ter ferido meu coração, mas no clipe isso foi diferente. Confiram abaixo:


Parte de Mim

Dias como este eu quero fugir
Arrumar minhas malas e ver você desaparecer
Porque você me mascou e me cuspiu
Como se eu fosse veneno na sua boca
Você roubou minha luz, você me tomou
Mas aquilo era antes e isso é agora
Agora olhe pra mim

Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Jogue seus paus e suas pedras
Jogue suas bombas e seus golpes
Mas você nunca destruirá a minha alma
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Eu só quero jogar meu celular fora
Encontrar aquele que realmente estará lá por mim
Por que você me enganou, seu amor era barato
Era sempre rasgando nas emendas
Eu me apaixonei e você me enganou
Querido, aquilo era antes e isso é agora
Agora olhe pra mim

Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Jogue seus paus e suas pedras
Jogue suas bombas e seus golpes
Mas você nunca destruirá a minha alma
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não

E olhe para mim, estou cintilante
Um fogo de artificio, uma chama dancante
E você nunca me chutara novamente
Estou explodindo, ohohoh
Você pode mantê-los longe de mim
Eu nunca gostei deles mesmo
Na verdade, você pode manter tudo
Sim, sim
Exceto eu

Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Jogue seus paus e suas pedras
Jogue suas bombas e seus golpes
Mas você nunca destruirá a minha alma
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não

Esta é a parte de mim, não
Arrancará de mim, não
Esta é a parte de mim, mim, mim...
Não
Jogue seus paus e suas pedras
Jogue suas bombas e seus golpes
Mas você nunca destruirá a minha alma
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...