06 março 2012

Resuminho do dia

Cityofglassuk2_large

Hoje meu dia foi muito movimentado. Tive que ir no Plano me alistar, porém descobrir que não era lá o local e da rodoviária fui até o Núcleo Bandeirante me alistar. Também comprei o livro Cidade de Vidro da autora Cassandra Clare e já amei o primeiro capítulo. A autora se supera a cada livro, estou mega ansioso para estreia dos demais.

Estou cheio de episódios para fazer resumos, porém estou com muita preguiça e como você perceberam estou sendo mais detalhista na descrição das coisas. Por esse motivo vou reservar o sábado só para postagens no meu blog, mas enquanto não tenho tempo alguns terão que se contentar com galeria de fotos e músicas, o que na minha opinião não é ruim.

Outra coisa que já ia esquecendo de comentar é que comprei um celular novo! Isso mesmo eu criei vergonha na cara e larguei o meu tijolo!

É isso, tenha uma boa noite e até outra hora!

0 Comentários: