17 abril 2012

Conheça um pouco sobre Alexander Ludwig, o Cato de “Jogos Vorazes”

 

Com apenas vinte anos de idade, o canadense Alexander Ludwig já tem dez de carreira, um bom número de filmes no currículo e passagem pelo time de modelos da grife Abercrombie & Fitch. Agora ele é o bad boy Cato de “Jogos Vorazes” (The Hunger Games, 2012). O moço começou nos comerciais, e o primeiro foi de um brinquedo inspirado no bruxo Harry Potter.


 

Em entrevista para a revista Da Man, ele conta que precisou ganhar dezoito quilos de massa muscular para o papel no filme dirigido por Gary Ross. Mas garantiu que pretende voltar ao que era antes de Cato. “Como ator, eu sinto que devo ter um compromisso para criar um personagem, mas também é importante para mim voltar ao meu estado normal”, disse.


 
Interpretando um vilão em “Jogos Vorazes”, o seu malvado preferido do cinema é o Coringa de Heath Ledger, em “Batmam: O Cavaleiro das Trevas”. 

Além de ator e modelo, Ludwig também canta. “Eu sempre fui muito apaixonado por música e atualmente estou trabalhando na criação de um álbum”. Ouça “Liv It Up”: 




Fonte

2 Comentários:

★★ GIZA ★★ disse...

eu adoro ele, um excelente ator, arrasou em Jogos Vorazes. beijos

Ramon_Batista_ disse...

Ele foi um bom vilão!