18 abril 2012

Filme: A Pele Que Habito do Autor Pedro Almodóvar



Estava conversando com uma amiga chamada Rafaela a respeito da cultura latina, porque ambos fazemos espanhol, porém nem é toda a cultura que me agrada, talvez por eu não conhecer muitas bandas, filmes ou outras coisas. Falando nisso a Rafaela me sugeriu um ótimo autor chamado Pedro Almodóvar, muito conhecido por escrever filmes a respeito do homossexualismo e também sobre a realidade em que vivemos. O Autor não se importa em colocar cenas de violência e sexo nos seus filmes, pelo contrário, ele faz de tudo para manter o filme fiel com a realidade.

O seu último trabalho foi o filme "A pele que habito" que trata de uma história um pouco complicada. Eu ainda não tive a oportunidade de assistí-lo, mas espero que nesse final de semana consiga baixá-lo em algum site de hospedagem. A Rafaela me disse que vale muito a pena, sem falar que o autor principal é o Antônio Bandeiras, conhecido por interpretar o Zorro e o pai dos Pequenos Espiões.

Sinopse

Roberto Ledgard (Antonio Banderas) é um conceituado cirurgião plástico, que vive com a filha Norma (Bianca Suárez). Ela possui problemas psicológicos causados pela morte da mãe, que teve o corpo inteiramente queimado após um acidente de carro e, ao ver sua imagem refletida na janela, se suicidou. O médico de Norma acredita que esteja na hora dela tentar a socialização com outras pessoas e, com isso, incentiva que Roberto a leve para sair. Pai e filha vão juntos a um casamento, onde ela conhece Vicente (Jan Cornet). Eles vão até o jardim da mansão, onde Vicente a estupra. A situação gera um grande trauma em Norma, que passa a acreditar que seu pai a violentou, já que foi ele quem a encontrou desacordada. A partir de então Roberto elabora um plano para se vingar do estuprador. 

Trailer Dublado

Um comentário:

Yuso-chan disse...

O filme parece ser bom. Se tiver a chance de assisti-lo irei.

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...