14 abril 2012

Jeremy Estará de Volta na 4ª temporada de The Vampire Diaries


 A CW ainda não anunciou oficialmente a renovação de The Vampire Diaries para uma 4ª temporada, mas os fãs podem descansar aliviados, pois há zero chances de TVD ser cancelada, já que é o maior sucesso de audiência da The CW.

Mas sabendo que poderá haver membros do elenco que não retornarão para uma certa 4ª temporada. Com Jeremy em Denver, o ator Steven R. McQueen, não tem tido tanto espaço na 3ª temporada até agora. Jeremy estará de volta no episódio do dia 19 de abril, quando Elena e Damon irão visitá-lo – e sim, ele irá voltar a Mystic Falls com a sua irmã.


Já que ele passou tanto tempo fora nessa temporada, nós temos dúvidas de que ele permanecerá como membro fixo da série no próximo ano.

Com sorte, nós conversamos com McQueen no Warner Bros’ Television Out of the Box, nessa quinta-feira a noite. E ele nos confirmou que Jeremy irá retornar de vez a Mystic Falls, não apenas para fazer uma visita:

“Eu estarei de volta para a próxima temporada,” ele prometeu. “Jeremy está em casa.”

Na próxima vez que o virmos, ele não estará andando com boas pessoas em Denver. “Jeremy estava definitivamente sendo manipulado por Kol,” disse McQueen.

Jeremy estará no baile dos anos 20 e verá Bonnie dançando com seu novo interesse amoroso e ‘’meio-irmão’’, Jamie. McQueen nos contou como será a reação de Jeremy a esse novo romance de Bonnie:

“Muita coisa aconteceu antes de eu ir embora,” disse ele. “Vocês terão de assistir para saber se ele terá tempo para lidar com isso ou não.”

0 Comentários: