17 abril 2012

Julie Plec fala sobre a Escolha de Elena e o Futuro de Alaric


 O E! Online conversou com a produtora executiva (e mentora gênia do mal!) Julie Plec na festa de abertura da Warner, onde ela divulgou o que os fãs de Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) x Damon (Ian Somerhalder) e Elena, podem esperar dos quatro episódios finais. Ela falou sobre o casal que se dirige para desgosto e aquele que veremos romance na nossa telinha? Além disso, o que Plec tem a dizer sobre o futuro Matt Davis (Alaric) no show? Descubra abaixo…

“Quatro episódios para a escolha!” Sim, Plec disse que Elena vai tomar uma decisão entre Stefan e Damon antes do final da temporada, mas será um árduo caminho para chegar a esse jogo – de mudança de planos – que é romântico e desolador de uma só vez!

“Os fãs de Stefan e Elena e os fãs de Damon e Elena, podem olhar adiante para uma exploração ao longo dos próximos quatro episódios, onde Elena está com cada um desses irmãos e onde a sua relação, tanto como um triângulo amoroso, tanto como pessoas que passaram por muita coisa juntos, estão todos de pé,” Plec explica. “Há um monte de momentos românticos chegando a ambos os lados e há algum desgosto chegando em ambos os lados.”

De exploração dos sentimentos da Elena sobre a cadeia final da temporada e três episódios, Plec diz: “O que espero que as pessoas vejam quando tudo estiver dito e feito é que estamos realmente tentando deixar Elena, como Stefan tão gentilmente a incentiva, descobrir onde ela se encontra em sua vida – quem ela é, o que ela quer e quem ela quer – Tentamos deixá-la de forma honesta e verdadeira, tomar essa decisão por si mesma.”

Mas os fãs verão qualquer ação quente entre os lábios de Elena e um dos irmãos Salvatore em breve? É uma espécie de um tempo, não? “Eu nunca vou dizer, mas eu não estou dizendo que não!” Plec brinca.

Enquanto alguns fãs estão roendo todas as unhas sobre a versão de Elena e sua escolha, pensamos que é seguro dizer que todos os fãs de TVD estão insistindo sobre o futuro do Alaric no show, desde que surgiram notícias de que Matt Davis conseguiu o papel principal no piloto da CW Cult, que recentemente terminou a produção em Vancouver. Então, se Cult é uma das séries escolhidas pela CW, o que significará para o futuro de Matt Davis em The Vampire Diaries?

“Minha esperança é que Matt Davis consiga tudo o que quer na forma deste novo show, mas também que temos tudo o que queremos e ele querem: que é uma eternidade de Alaric em nosso mundo”, diz Plec.

Infelizmente, provavelmente vamos ter que nos acostumar em assistir nosso professor de história/ caçador de vampiros semi-aposentado favorito, sofrer. Estamos ouvindo que o episódio desta quinta-feira vai ser bem obscuro para Ric e seu outro lado. “Ele tem um monte de coisas boas chegando e está fazendo isso muito bem.”, diz Plec sobre Davis.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...