18 abril 2012

Leighton Meester, a Blair Waldorf de “Gossip Girl”


 Eu tento não postar coisas de outros blogs no meu, mas há pessoas que sabem me fazerem mudar de ideia, isso pelo fato delas criarem postagens excelentes! Hoje estou trazendo uma matéria publicada pelo Jarder Gomes a respeito da linda atriz Leighton Meester.

O Persona está de volta depois de algumas semanas inativo. Hoje, a seção vem com Leighton Meester, que está no Brasil durante esta semana fotografando para campanhas publicitárias. 

Mesmo sendo difícil falar da atriz desvinculada da personagem Blair Waldorf – já que foi por meio de “Gossip Girl” que ela se tornou mundialmente famosa – a jovem que completou 26 anos no último dia 09 de abril, não se manteve somente nas telas da tevê ou mesmo do cinema. Todo mundo sabe que a carreira musical, já iniciada, parece ser um futuro grande projeto.

Antes de integrar o elenco de uma das séries mais comentadas dos últimos anos, ela já havia participado de alguns filmes e episódios aleatórios de outras produções televisivas. Mas a sorte sorriu para a ainda loira Leighton no dia do teste para viver Blair. E a mudança na cor dos cabelos – exigida pelo fato de ser Serena a blonde fatale – parece ter impulsionado a vida profissional da bela. 

Junto de Blake Lively, se tornou uma das queridinhas da América – fato facilmente comprovado quando as mais concorridas grifes e as melhores marcas de cosméticos queriam se ligar à imagem da moça nascida na Flórida – Marc Jacobs batizou uma bolsa com seu nome e Vera Wang tem um de seus perfumes, o Lovestruk, assinado por Meester.

 Na música, os primeiros passos foram dados ao lado do Cobra Starship na faixa “Good Girls Go Bad”, em 2009, que fez bonito nos charts e atingiu o #7 na Billboard Hot 100. Seu primeiro single solo, “Somebody To Love” veio no mesmo ano, logo o segundo, “Your Love’s a Drug”. Seu disco debute é esperado desde 2010, mas foi adiado e permanece sem data oficial de lançamento. 

A estrutura familiar de Leighton, no entanto, parece problemática. Sua mãe se envolveu com tráfico de drogas e lhe deu à luz quando estava presa. No ano passado, a imprensa internacional noticiou que Constance Meester gastava de forma indevida o dinheiro que devia utilizar para cuidar do irmão da atriz, o que acabou gerando processos judiciais. 

Meester já namorou o ator Sebastian Stan, o Carter Baizen, que foi seu colega de elenco em “Gossip Girl”. Atualmente está com o também ator Aaron Himelstein, que veio acompanhá-la ao nosso país.
Inesquecível como Blair Waldorf, ela tem trilhado um caminho cheio de conquistas. Queremos mais Leighton na tevê, no cinema e na música.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...