10 abril 2012

Namikaze Satellite - Snorkel

 
Estava dando uma olhada nas tags do meu blog e vi que a tag de aberturas de animes estava quase vazia, por esse motivo procurei algumas musiquinhas bem legais! A primeira é Namikaze Satellite da banda Snorkel. A música ficou muito conhecida por ser a 7º abertura do anime Naruto.


Namikaze Satellite (Sateraito) (Tradução)
Quero juntar as nuvens que saíram a
Força e com a crista das ondas, eu voarei além
Embora o caminho esteja ficando assustado e perigoso
Eu sigo em frente ao sonho que eu desenhei

(refrão)
O tempo está nos apressando
Tornando nossas decisões precipitadas,
E mesmo se estamos acordados em quanto sonhamos
Eu segui pela quela mesmo luz
Sob essa noite brilhantemente estrelada
A centenas d constelações e sombras
E diante disso tudo o que somos?
O que sera que você esta observando?
O que sera que eu estou observando?

Pelo o que estava no clipe é assim!

0 Comentários: