14 abril 2012

"Não é apenas uma imagem de um pássaro" diz criador do símbolo de Jogos Vorazes.


 A diretora criativa da Scholastic, Elizabeth Parisi e seu marido o ilustrador, Tim O'Brien, são a dupla por trás do simbolo do Tordo (Mockingjay) estampada na capa do livro Jogos Vorazes.

"Jogos Vorazes é provavelmente o trabalho que fez as pessoas darem atenção a minha carreira. Você não tem controle sobre qual será o seu trabalho mais popular. O mundo decide. Essa é a lição" Disse O'Brien que talvez não imaginasse que o símbolo se tornaria conhecido pelo mundo inteiro, estampado em outdoors, ônibus, fachadas de prédios, resumindo: em todo o planeta!
O filho do casal, Cassius de 12 anos, também ficou impressionado!

"Meus pais ajudaram a iniciar o universo de Jogos Vorazes. E agora é um filme. É muito legal pois todo mundo na escola os lê." Disse o menino emocionado.

O'Brien disse que o logotipo (Tordo) representa a sua admiração a complexidade de Katniss!

"Não é apenas uma imagem de um pássaro", disse ele. " É algo vulnerável. É um simbolo que representa a personagem principal, Katniss, que é resistente e bonita ao mesmo tempo."
 FONTE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...