08 abril 2012

O Que Eu Achei do Filme Jogos Vorazes


Acabei de chegar do cinema com as minhas irmãs e achei o filme muito legal!!! Tá certo que as cenas de mortes não foram como eu esperava, mas não se pode colocar personagens infantis para matar de uma forma muito assustadora como nos filmes de terror.

Teve uma parte no filme em que eu fiquei muito triste,pois querendo ou não, você se apega com alguns personagens e torce para que eles sobrevivam até o final, mas nem são todos os filmes que tornam isso possível.

E o que são as pessoas da capital? Nunca vi personagens tão feios na minha vida, eles me lembram as pessoas que aderiram a moda dos coloridos só que de uma forma mais radical.

Outra coisa que não podia deixar passar. A atriz do filme A Orfa era uma das personagens e por incrível que pareça ela me assustou da mesma forma. Sério, aquela atriz nasceu para interpretar pessoas malvadas.

Estou pensando em ler o livro, mas de qualquer forma recomendo que assistam o filme!

Sinopse:Todos os anos nas ruínas de onde outrora fora a América do Norte, a nação de Panem força cada um de seus doze distritos para enviar um menino e uma menina para competir nos Jogos Vorazes. Parte entretenimento, parte tática de intimidação do governo, os Jogos Vorazes são um evento televisionado em que os "Tributos" devem lutar um contra o outro até que um sobrevivente permanece.

Elenco: Jennifer Lawrence, Elizabeth Banks, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Stanley Tucci, Amandla Stenberg, Willow Shields, Isabelle Fuhrman, Donald Sutherland

Trailer:

0 Comentários: