20 abril 2012

Once Upon a Time - 1x15 - Red Handed


 Estou ficando triste com os episódios de Once Upon a Time. Os casais tinham tudo pra da certo, mas sempre acontece alguma coisa que os impede. O casal dessa vez é feito pela Chapeuzinho Vermelho e pelo Caçador, porém como todos imaginam , o lobo mau aparecer para acabar com tudo. O interessante é que esse lobo é uma pessoa. Quem? Vocês vão ter que descobrir!

Sinopse:

Depois de abandonar o restaurante da avó e ficar com a autoestima baixa, Ruby é contratada por Emma para ser sua assistente para ajudá-la a descobrir sua verdadeira vocação. Emma continua questionando David sobre o desaparecimento e possível assassinato de Kathryn. Enquanto isso, na terra dos contos de fadas, Chapeuzinho Vermelho anseia fugir com seu verdadeiro amor. Mas ela e seu companheiro viram prisioneiros quando um lobo sedento de sangue continua sua matança implacável. - Ana

3 Comentários:

Emilie S. disse...

Ops. Cê tá um pouco atrasada nos episódios,né? Pois é. eu acho que vai seguir nesse esquema de desencontros até o final.

Isia Pereira disse...

Oie Ramon, fiquei pasma depois que descobri quem é realmente o lobo... por essa eu realmente não esperava.

Você precisa assistir o episodio 18 nele vai explicar porque a Regina odeia tanto a Branca de Neve... surpreendente como todos os outros episódios... kkk

Ramon_Batista_ disse...

Eu assisti ontem ao 18. A Regina era até boazinha, mas sua mãe...