21 abril 2012

Once Upon a Time - 1x18 - The Stable Boy


Ninguém nasce ruim, mas algum fato na vida torna a pessoa malvada. Isso não foi diferente com a Regina, ela morava com seus pais e amava cavalgar com Daniel, que na verdade era o seu amor verdadeiro. Sua mãe era uma bruxa e estava destemida a fazer a filha seguir um caminho diferente do que ela queria.

A Branca de Neve foi a responsável pela perca do amor verdadeiro da Regina, isso porque ela contou os planos da Regina de fugir com o Daniel, daí vocês já imaginam o resto não é mesmo? Regina ficou sedenta por vingança e até hoje ela tenta se livrar da Branca de Neve

Sinopse

Emma continua sua exaustiva pesquisa por evidências que provem a inocência de Mary Margaret no assassinato da mulher de David, Kathryn. Enquanto isso, na terra dos contos de fada e antes do mal dominar sua alma, Regina deve escolher entre trair sua mãe Cora (Barbara Hershey) e casar-se com o seu verdadeiro amor ou ficar noiva de um membro da realeza e viver uma vida suntuosa - mas sem amor; e o acontecimento que causou o ódio da Rainha Má pela Branca de Neve será revelado. - Ana

4 Comentários:

Isia Pereira disse...

Regina era tão doce... kk
Depois desse episodio fiquei meio com dó dela... kk

Ramon_Batista_ disse...

Eu também fiquei com dó, mas acho que no final ela irá se redimir!

Isia Pereira disse...

Bem eu li em algum lugar uma dos atores falando (não lembro quem era)que vamos ter vontade de jogar alguma coisa na tv depois de ver o ultimo episodio... disse que vai ser surpreendente.

Esperar para ver.. kk

Ramon_Batista_ disse...

Tenho quase certeza que ele será!