21 abril 2012

Os 05 Casais mais Populares que se Formaram a Partir de Séries

Eu sempre me surpreendo com os casais que são formados a partir de séries, mas acho até legal, porque quando eles forem gravar uma cena poderão usar isso ao seu favor, mas no caso de terem terminado o relacionamento já vai se uma situação um pouco chatinha. Abaixo uma matéria publicada pelo Jader Gomes do blog Vestiario 


Tanto na vida das estrelas da tevê, como na de “qualquer mortal”, conhecer e se apaixonar por alguém com quem se divide o mesmo ofício não é nada incomum. Menos ainda quando se trabalha bem perto, como é o caso de atores que muitas vezes passam de meros caisas na frente das câmeras para relacionamentos verdadeiros também fora delas. 

O Top Five de hoje elenca os cinco casais mais bonitos, mesmo aqueles que não estão mais juntos, que se originaram das séries tevê e vivem/viveram tórridos romances acompanhados pelos papparazi e fãs de cada uma das produções. 

05 - Emily VanCamp e Josh Bowman.

Emily e Daniel em “Revenge”

Josh e Emily
Enquanto em “Revenge” o noivado de Emily/Amanda com Daniel nasceu do projeto de vingança dela contra a família Grayson, parece que fora de Hamptons, o casal VanCamp e Bowman é só amor. Para quem não sabe, a moça namorou seu ex-colega de elenco Dave Annable, quando fazia “Brothers And Sisters” e Josh já foi visto com Amy Winehouse e também Miley Cyrus. 

04 - Rachel Bilson e Adam Brody

Summer e Seth em “The OC”

Adam e Emily
Se em “The OC” a intenção era Marissa (Mischa Barton) e Ryan (Ben McKenzie) como o casal protagonista, hoje todo mundo sabe que nada disso deu certo, assim como tantas outras coisas na série. Summer e Seth assumiram o posto, conquistaram o público e a si mesmos como Rachel e Adam. O namoro acabou em 2006, após três anos juntos. 

03 - Anna Paquin e Stephen Moyer

Sookie e Bill em “True Blood”

Stephen e Anna
A química entre Sookie e Bill salta aos olhos desde quando o vampiro e a garçonete se encontraram pela primeira vez no bar Merllote’s, lá no primeiro episódio de “True Blood”. O resultado: Anna e Stephan se casaram em 2010 e anunciaram há poucos dias que estão esperando o primeiro bebê. 

02 - Blake Lively e Penn Badgley

Serena e Dan em “Gossip Girl”

Penn e Blake
Serena e Dan formavam o casal sensação na primeira temporada de “Gossip Girl”. Não por menos, seus intérpretes transportaram tanto sentimento para o romance na vida real. Mesmo assim, não deixaram de ser alvos de fofoca e entre crises e momentos de puro amor, o namoro acabou em 2010. Hoje Penn está com Zoe Kravitz e Blake com Ryan Reynolds. Nem precisa dizer quem se saiu melhor na troca, né?!

01 - Nina Dobrev e Ian Somerhalder

Elena e Damon em “The Vampire Diaries”

Ian e Nina
“The Vampire Diaries” carrega o fardo de ter um elenco onde beleza é o que menos falta. Juntar o hipnotizante Ian Somerhalder com a delicada Nina Dobrev fez surgir o casal mais bonito da tevê americana na atualidade. O namoro foi assumido há quase um ano, e desde então são sempre vistos juntos. Dizem por aí que o casamento não é algo muito distante.

2 comentários:

★★ GIZA ★★ disse...

Parabéns pelo post, adorei. realmente esses casais são lindos, pena que alguns já não existem mais..
beijos

Ramon_Batista_ disse...

Pois é! Mas os melhores são os casais de The Vampire Diaries e de Tru Blood

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...