18 abril 2012

Josh Hutcherson será homenageado por sua campanha em prol dos homossexuais


 Acho legal o ator Josh Hutcherson fazer essa campanha em prol dos homossexuais, afinal de contas a única coisa que eles tem de diferente dos outros é a "Opção Sexual", termo que acho errado, pois na minha opinião uma pessoa já nasce com uma certa tendência a ser homossexual, não acho que seja uma escolha, não em todos os casos. Abaixo uma matéria escrita pelo autor Yhury Nukuido.

Via Advocate – Com apenas dezenove anos, Josh Hutcherson, o Peeta de “Jogos Vorazes”, será homenageado na 23ª edição do GLAAD Awards, que acontece em 21 de abril. A premiação é organizada pela “Gay & Lesbian Alliance Against Defamation” e reconhece pessoas que lutam pelos direitos dos homossexuais.

Josh Hutcherson, que foi filho de um casal de lésbicas no longa-metragem “Minhas Mães e Meu Pai” (The Kids Are Not All Right, 2010), será o artista mais jovem da história da premiação a receber o “Vanguard Award”, graças à sua campanha “Straight But Not Narrow” – criada para conscientizar jovens heterossexuais a aceitar os gays.
“Tenho inúmeros amigos homossexuais em Los Angeles. Meu colega de quarto é gay e perdi dois tios para a AIDS. Essa é uma causa importante para a minha família”, disse ele sobre o projeto, criado em parceria com o ator Avan Jogia.

“Por ser o mais jovem a receber este prêmio, Josh Hutcherson representa uma nova geração de defensores que sabem que direitos legais não devem ser negados aos homossexuais, assim como não devem sofrer discriminações pelo que são”, disse o presidente da GLAAD, Mike Thompson. “Com seu trabalho pioneiro em “Minhas Mães e Meu Pai” e liderando a campanha “Straight But Not Narrow”, Josh está auxiliando inúmeros americanos a compreenderem a importância da igualdade”, completou.

Fonte

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...