17 abril 2012

Produtor fala sobre a Season Finale de The Secret Circle


Faz um bom tempo que não assisto The Secret Circle, isso por causa do meu trabalho, que é de segunda a sábado. Sendo assim posso assistir no máximo dois episódios de séries e sempre acabo escolhendo Glee e The Vampire Diaries. De qualquer forma fiquem com uma notícia interessante a respeito dessa série.

Não parece que foi há poucas semanas que fomos transportados para o maravilhoso mundo de The Secret Circle? Este drama de bruxas se tornou nosso programa de TV farovito (sem ofensas, TVD), mas sua primeira temporada vai acabar em um piscar de olho surpreendente!

Então, o que os fãs podem esperar do final épico? “Por um lado, vamos responder à pergunta mitologica do que aconteceu há 16 anos e estamos indo explorar, finalmente, por que é tão importante, em termos, sabermos o que está acontecendo nos eventos atuais,” diz o produtor executivo, Andrew Miller. “Claro que há sempre mais do que pensamos.”

A questão é, podemos esperar um cliffhanger* que vai nos deixar à beira das nossas vassouras até a segunda temporada? “Há um momento de cliffhanger,” Andrew confirma. “O que realmente queremos para satisfazer as pessoas que gostam da série desde o começo é levar Cassie (Britt Robertson) e a audiência nessa jornada emocionante, a partir de uma garota normal, sem qualquer tipo de magia e sofre a morte de sua única família [sua mãe] para descobrir outra família, mas isso é complicado. Agora que temos outra parte de sua família em jogo (referindo-se a Blackwell), o conflito dessas duas coisas e onde Cassie sai no final é emocionalmente muito legal.”

Simplificando: Não podemos esperar!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...