24 abril 2012

Ian Somerhalder interessado em atuar em Romance Erótico


 O romance de E.L. James, “Fifty Shades of Grey” se tornou um sucesso nessa primavera, chegando a ser capa da revista Entertainment Weekly, com os direitos do filme vendidos para a Universal Pictures e Focus Features. O romance erótico conta a história da virgem Anna que inicia sua vida (leia-se: sua vida sexual) com o bilionário e dominante sexual Christian Grey.


A história foi originalmente feita como um romance em fanfic sobre “Crepúsculo” , que estava disponível online, mas James – que inicialmente escreveu a história sob o apelido de Snowqueens Icedragon – tirou da internet e mudou os nomes de Bella e Edward.


Agora que isso está se transformando em um filme, talvez encontremos outra conexão vampírica. A estrela de “Vampire Diaries” Ian Somerhalder admitiu hoje no programa de rádio do Ryan Seacrest que ele ouviu rumores de que ele estava sendo escalado para o papel principal.


“Eu estaria absolutamente pronto pra isso”, disse Ian. “Poderia ser algo maravilhoso. Eu tenho o livro e eu acabei de começar a lê-lo”. Embora ele tenha se recusado a sugerir uma atriz para o papel de Anna, ele falou que ele espera se divertir. “Sem sombra de dúvidas, eu acho que essa seria uma oportunidade fenomenal”.


Claro, Ian é um dos nosso atores preferidos de todos os tempo – mas eu não tenho muita certeza sobre esse papel. A menos que os caras que vão fazer o filme esperem para filmar durante o verão de 2013, Ian teria que reduzir sua participação em “TVD”.


Por outro lado, fazer um filme assim (com um tema bem adulto) talvez traga mais telespectadores para TVD.

Fonte

0 Comentários: