24 abril 2012

Ian Somerhalder interessado em atuar em Romance Erótico


 O romance de E.L. James, “Fifty Shades of Grey” se tornou um sucesso nessa primavera, chegando a ser capa da revista Entertainment Weekly, com os direitos do filme vendidos para a Universal Pictures e Focus Features. O romance erótico conta a história da virgem Anna que inicia sua vida (leia-se: sua vida sexual) com o bilionário e dominante sexual Christian Grey.


A história foi originalmente feita como um romance em fanfic sobre “Crepúsculo” , que estava disponível online, mas James – que inicialmente escreveu a história sob o apelido de Snowqueens Icedragon – tirou da internet e mudou os nomes de Bella e Edward.


Agora que isso está se transformando em um filme, talvez encontremos outra conexão vampírica. A estrela de “Vampire Diaries” Ian Somerhalder admitiu hoje no programa de rádio do Ryan Seacrest que ele ouviu rumores de que ele estava sendo escalado para o papel principal.


“Eu estaria absolutamente pronto pra isso”, disse Ian. “Poderia ser algo maravilhoso. Eu tenho o livro e eu acabei de começar a lê-lo”. Embora ele tenha se recusado a sugerir uma atriz para o papel de Anna, ele falou que ele espera se divertir. “Sem sombra de dúvidas, eu acho que essa seria uma oportunidade fenomenal”.


Claro, Ian é um dos nosso atores preferidos de todos os tempo – mas eu não tenho muita certeza sobre esse papel. A menos que os caras que vão fazer o filme esperem para filmar durante o verão de 2013, Ian teria que reduzir sua participação em “TVD”.


Por outro lado, fazer um filme assim (com um tema bem adulto) talvez traga mais telespectadores para TVD.

Fonte

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...