01 abril 2012

Titanium - David Guetta (feat. Sia)

O clip da música  Titanium  é até legalzinho, eles fizeram de acordo com a letra da música, principalmente na parte em que fala "Você me derruba, mas não vou cair,eu sou de titânio". O engraçado é que o David Guetta e  a Sia não aparecem no clip. O protagonista é um garoto que tem o poder de movimentar algumas coisas e ele também é perseguido por policias, mas não adianta tentarem atirar nele, afinal de contas, ele é de titânio.

Titânio (feat. Sia)

[Sia]
Você grita alto
Mas eu não consigo ouvir uma palavra que você diz
Estou falando alto, não estou dizendo muito
Sou criticado, mas todas as suas balas recocheteiam
Você me derruba, mas eu me levanto.

[Refrão]
Sou à prova de balas, nada a perder
Atire, atire
Recocheteiam, você acerta o alvo
Atire, atire
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Eu sou de titânio...
[Sia]
Corte-me
Mas é você quem tinha oferecido, há a cair
Cidade fantasma, assombrado amor
Levante sua voz, paus e pedras podem quebrar meus ossos
Estou falando alto, não estou dizendo muito

[Refrão]
Sou à prova de balas, nada a perder
Atire, atire
Recocheteiam, você acerta o alvo
Atire, atire
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Eu sou de titânio...

[Sia]
Pedra-dura, metralhadora,
Atirando contra os que se levantam
Pedra-dura, assim, à prova de balas

[Refrão]
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...