11 julho 2012

Adaptação do Game God of War para os Cinemas já tem Roteiristas

Tumblr_m267lyvqfe1qc2eojo1_500_large

 O jogo da minha infância vai ganhar um filme! Se tudo der certo ele vai ganhar alguns prêmios. O jogo em si já era perfeito e contava a história do personagem passo a passo. Ia todos os dias no fliperama só para jogar duas horas! Claro que isso é passado, mas tenham certeza que cada centavo valeu a pena!

Os roteiristas Patrick Melton e Marcus Dunstan ('Jogos Mortais', 'Pacific Rim') foram contratados para adaptar aos cinemas o jogo 'God of War', de 2005.
 
O jogo foi um dos maiores sucessos do Playstation 2.

'God of War' conta a história do general espartano Kratos que, no começo do jogo, se encontra à beira da morte depois de uma derrota em batalha. Ele faz um pacto com Ares - o deus grego da guerra e razão do título do jogo - nos seguintes termos: Kratos daria sua alma ao deus em troca da morte de seus inimigos. As condições do acordo são cumpridas, mas acabam levando à morte da esposa e filha do herói por suas próprias mãos. A partir daí Kratos começa a ter memórias da noite em que matou sua mulher e filha, e ele quer acabar com este tormento, realizando sua última tarefa para os deuses do Olimpo. Destruir Ares, com a ajuda de sua vontade de se vingar.
 
David Self ('Estrada para Perdição') é responsável pelo primeiro roteiro.

Fonte

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...