16 julho 2012

Colton Haynes Jackson Whittemore na série Teen Wolf.


Como vocês devem ter percebido, estou completamente viciado na série Teen Wolf, não só eu, mas minha irmã Ravena também.

Sempre gosto de publicar coisas relacionadas com as séries que estou assistindo, isso inclui várias galerias de fotos dos personagens e também uma breve história de cada um.

Nesse post vocês vão conhecer um pouco do ator Colton Haynes, conhecido por interpretar o papel de Jackson. O ator mexe muito com as meninas por causa dos seus olhos e corpo definido, porém sou mais eu com a minha barriguinha sarada! (e a mentira fica onde?)



Colton Haynes (Wichita, 13 de julho de 1988) é um ator e modelo americano. Aos 15 anos de idade começou a trabalhar como modelo para Abercrombie & Fitch mudando-se para Nova York. Após se mudar para Los Angeles, California, iniciou sua carreira de ator em séries como CSI: Miami e Pushing Daisies. Ficou mais conhecido pelo seu papel de Jackson Whittemore na série Teen Wolf. - Wikipédia








0 Comentários: