11 julho 2012

E o Simon de Cidade dos Ossos é....

Image_gallery_large 
 
......Robert Sheehan! Eu sinceramente nunca vi nenhuma série com o autor, mas pelo menos fisicamente ele se parece bastante com o personagem Simon. Vamos esperar que no filme ele atue bem! Abaixo um trecho da declaração da autora Cassandra.

Então lembram-se quando eu disse que não teria um Simon até julho por algumas razões?


As razões eram que os atores  para Simon tinham que testar com Jamie e Lily em Toronto para ver como a química funcionaria. Quando falei com Jamie e Lily ontem era sobre quem nós pensamos que era o melhor absoluto, mais o Simon-y Simon, e felizmente estamos todos de acordo.


Ele é totalmente bonito e adorável e divertido, e sua química com Lily e Jamie está fora das cartas. Eu queria  ele para Simon há muito tempo, então eu estou muito agradecida totalmente e inteiramente feliz.
 
Referências :

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...