01 julho 2012

Entrevista da Atriz Anna Paquin na Revista Redbook


Para quem não conhece a atriz Anna Paquin, ela foi a vampira dos filmes x -men e atualmente é a Sookie em True Blood. Os seus papeis são ótimos, o primeiro porque marcou a minha infância, acho que x - men foi o primeiro filme marcante na minha vida. Já a personagem Sookie é bem intrigante e totalmente diferente da vampira, e isso que é o legal!

A Anna Paquin deu uma entrevista para a revista Redbook falando um pouco de suas coisas pessoais e também sobre sua personagem Sookie.



Sobre a maternidade:
Eu tenho um lado que é bem caseiro, e outro que pensa, "Então, vamos trancar a casa e ir embora por cinco meses"
Sobre conseguir o papel de Sookie em True Blood:
Sou da crença de ter que fingir confiança. Eu sai e fui comprar uns incríveis shorts curtissimos  e um sutiã para levantar os peitos, pois eu sabia que isso faria parte da minha nova vida. Não é que eu sou puritana, mas eu também não sou uma super exibicionista.
Sobre a sua imagem:

Eu sou a minha maior crítica...mas em um certo ponto, você tem que aceitar como é e tudo o que vem disso. Eu me dei alguma folga, e não tento algo que penso que é perfeito ou ideal.
Sobre as cenas quentes com Alexander Skarsgård:
Nós nos sentimos completamente confortáveis juntos. Steve (Moyer) e Alex são amigos. Não é algo como: "Hey, prazer te conhecer. Agora vamos tirar a roupa...". Todo mundo é muito respeitoso em relação aos limites de cada um...todos são bem cavalheiros em relação a isso.

A Anna respondeu muito bem as perguntas feitas pela revista, pois como vocês devem imaginar a pressão sobre uma atriz que no momento está gravida de gêmeos e que atua em uma série com cenas bem picantes, não é a coisa mais fácil do mundo.



Referências:
 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...