10 julho 2012

Série Alphas


Estou amando assistir a série! Aqueles que gostam de pessoas com poderes tipo X-men vão gostar bastante. Uma vantagem de assistir essa série é que você apreende um pouco de química! Emfim, abaixo uma breve sinopse:

Alphas é uma série de televisão de ficção científica dramárica norte-americana criada por Zak Penn e Michael Karnow. A série segue um grupo de pessoas com super poderes, conhecidos como "Alphas" em que o seu trabalho é evitar que outros Alphas cometam crimes.


A série é transmitida nos Estados Unidos pelo canal Syfy e é co-produzido entre BermanBraun e Universal Television. Estreou a 11 de julho de 2011. Após inicialmente ter-se dito que a série tinha sido cancelada, a 7 de setembro de 2011, Alphas irá ter uma segunda temporada de 13 episódios.

A série segue cinco pessoas, conhecidas como "Alphas", lideradas pelo neurologista e psicólogo Dr. Lee Rosen enquanto investigam os crimes cometidos por outros Alphas. Rosen e a sua equipa operam sob a sigla D.C.I.S. (Defense Criminal Investigative Service), um braço de investigação criminal do Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Enquanto investigam esses crimes, a equipa descobre que um grupo denominado "Red Flag" (Bandeira Vermelha), que pensavam estar derrotado e eliminado à muito tempo, está a utilizar outros Alphas para cometer crimes. Com a inclusão de Dr. Calder no episódio "Never Let Me Go", foi estabelecido que Alphas iriam partilhar o universo junto com Eureka e Warehouse 13.

0 Comentários: