09 setembro 2012

É mais fácil...

Tumblr_m26m2pe3qx1qghwxto1_500_large

Quando eu criei meu blog estava passando por momentos difíceis.Na época eu não tinha muitos amigos e os que tinha não eram confiáveis o bastante para que eu pudesse compartilhar os meus sentimentos. Naquele tempo foi mais fácil escrever para pessoas desconhecidas porque elas pouco opinavam, apenas liam o que eu estava sentindo.

Hoje tive o mesmo sentimento de alguns anos atrás, só que dessa vez um pouco mais intenso. Isso porque tenho amigos confiáveis, mas parece que os mesmo não estão presentes nos momentos que eu mais preciso, é como se eu tivesse que correr atrás deles toda vez que algo me aflinge.

Os meus últimos dias não estão sendo os melhores, uma das pessoas que eu mais gosto chegou a me dizer que estou queimado por ter dito algo que não deveria a muito tempo atrás. Não estou tendo bons relacionamentos, se bem que isso não é novidade, e estou me sentimento sem chão outra vez.

Mais uma vez,estou aqui compartilhando os meus sentimentos mais profundos com estranhos, que pouco se importam.

2 Comentários:

KAYANE disse...

Nossa lindo texto, acho que a maioria dos motivos das pessoas criar um blog é esse né, eu mesmo criei o meu pq vim morar no 'campo' e aqui tudo é longe, até a casa dos amigos... só depois comecei a postar outras coisas além de mim.

http://talento-feminino.blogspot.com.br/

Ramon_Batista_ disse...

Muito obrigado! É difícil ter os amigos sempre por perto, pior ainda quando a maioria deles começa a trabalhar e ter vários planos diferentes para o final de semana. Resta somente as redes sociais para você compartilhar o que está sentindo.