16 setembro 2012

Vídeo dos Personagens Hinata e Neji

Naruto.600.1218137_large

Boa tarde! Fazia um bom tempo que eu não passava por aqui, mas garanto pra vocês que foi por um bom motivo, afinal de contas tenho que me concentrar melhor nos meus estudos e trabalho, deixando um pouco de lado essa vida de blogueiro.

Hoje estava navegando pelo youtube e encontrei um vídeo bem bacana com dois personagens do anime Naruto que gosto muito, Hinata e o Neji.No vídeo não mostra muitas cenas de lutas ou nada que seja muito surpreendente, mas a música que colocaram é muito linda, sem falar que os personagens são bem legais. É isso que tenho pra hoje, espero que gostem!

1 Comentários:

Isia Pereira disse...

Que musica linda... *-*

Bem legal o vidro, adoro a Hinata apesar de ter parado de assistir Naruto...

Bjoss
Bom começo de semana. :)