21 outubro 2012

Diário: 20 de Outubro de 2012


Estava desanimado na sexta por causa de algumas amigas que não foram comigo para um show de forró e no sábado acordei mega cansado com vontade de ficar em casa, mas acabei lembrando que havia que trabalhar o dia todo em um evento chamado Circuito ABRAMN de Natação Master.

Cheguei na loja por volta das 7 horas da manhã, afinal de contas me disseram que o evento começaria às 8h. Enquanto a Michelle não chegava ajudei no atendimento com o meu primo e a Makiko, e por volta das 9h que fui para à Academia D'STAK.

Ainda estava desanimado por causa do dia anterior, sem falar que fui dormir às 2 horas da manhã conversando com algumas pessoas no twitter e facebook, mas quando cheguei e vi um monte de criancinhas nadando com os seus pais fiquei mais alegre, pois não há como ficar triste vendo um monte de criancinhas lindas se divertindo com os seus pais em plena manhã. Achei aquilo muito lindo e confesso que me deu vontade de ter um filho no futuro para que eu possa fazer o mesmo com ele.

Eu e a Michelle ajudamos ao nosso amigo de trabalho Dorgival a arrumar as mesas de frutas e também arrumamos a nossa parte de produtos. Por volta das 11 horas já estava tudo pronto para receber os competidores do evento.


O legal desse evento foi que os competidores foram pontuais e chegaram praticamente todos juntos. Não imaginava que seriam tantas pessoas, se não me engano havia mais de 200 competidores, sem falar daqueles que foram apenas para acompanhar os amigos.


Como sou o responsável pelo Marketing Digital da empresa em que trabalho, comecei a abordar as pessoas para tirar fotos com elas, só que não esperava que elas fossem tão simpáticas. Fiz amizade com algumas e até adicionei no meu facebook pessoal.


Esqueci de mencionar que o nosso amigo Dorgival é um profissional em esculturas com frutas e acreditem se quiserem, ele conseguiu escupir algumas fotos do nadador Thiago Pereira em melancias, isso mesmo, em melancias.Elas ficaram expostas na nossa mesa e chamaram à atenção de todos que passavam, incluindo o nadador Thiago Pereira que chegou e foi logo cumprimentar o Dorgival pelo seu belo trabalho. Ninguém esperava que ele fosse direto para a nossa mesa antes mesmo de cumprimentar os organizadores do evento. Eu que não sou bobo, aproveitei a a oportunidade para tirar uma foto!


Não satisfeito com uma foto, eu e a minha amiga Michelle fomos até à área que estava reservada para algumas pessoas e tiramos mais uma fotinha com ele.Mais uma vez fomos tratados muito bem. No final do evento o Thiago ainda passou na nossa mesa e se despediu.


Cheguei em casa cansado, mas lembrei que havia um aniversário para ir e no mesmo me diverti bastante com as minhas primas loucas. Tiramos muitas fotos engraçadas e comemos muito bolo!

Esse foi o meu dia! Acho que fazia um bom tempo que não especificava as coisas dessa maneira, mas na falta de pessoas para ouvir eu acabo escrevendo para que todos possam ler. Até outra hora!

0 Comentários: