06 outubro 2012

Revendo lembranças


Hoje estava pensando em algumas coisas que estão acontecendo na minha vida, pois como antigamente estou tendo várias dúvidas sobre mim e algumas pessoas à minha volta. E não esperava achar um conselho tão importante no meu blog escrito por mim a dois anos atrás quando eu era apenas um jovem conhecendo novas coisas. O meu conselho dizia "Como eu irei aprender algo se eu não tentar? Como adquirir experiência de algo se eu não quero me arriscar com medo de errar?"

Eu era jovem, mas já tinha algumas noções boas! É muito engraçado poder voltar no tempo através de textos que você escreveu. Quem ainda não tem um blog,faça, pois não sabe como é bom rever os seus pensamentos de vários anos atrás. 

1 Comentários:

Isia Pereira disse...

Concordo com você Ramon, é bom rever pensamentos, mesmo aqueles bobos, que fazem perceber o quanto crescemos... tenho uma coleção de agendas e cadernos de pensamentos... :)

ótimo semana... bjoss