20 dezembro 2012

Gesche Gottfried - Envenenadora em Série


Sabemos que muitas pessoas são capazes de loucuras só pra conseguirem dinheiro, um bom exemplo disso são as esposas que matam seus maridos apenas para herdarem uma boa quantia de dinheiro. Lendo a revista Mundo Estranho achei um história bem interessante de uma alemã chamada Gesche Gottfried que casou mais de 3 vezes e matou todos os seus maridos, assim como alguns irmãos deles e também suas duas filhas. Será que essa mulher tinha coração?

Gesche Gottfried colocava arsênico na comida e oferecia para suas vitimas. Ela só foi descoberta quando um médico se aproximou  para tentar ver o porque dessas mortes estranhas, até que ele descobriu um cheiro estranho na comida e conluio que era uma substância venenosa.

Gesche Gottfried foi condenada à morte,passou 3 anos na prisão e então foi decapitada em praça pública em 21 de abril de 1831. 

A dica é: sempre dê uma cheiradinha na sua comida, nunca se sabe quando alguém quer te matar =D

2 comentários:

Isia Pereira disse...

Oie Ramon... passado por aqui para lhe desejar um ótimo ano novo...

Que 2013 seja repleto de oportunidades... felicidades... :)

Abraço

Ramon_Batista_ disse...

Muito obrigado! Também te desejo um ano repleto de alegrias e muita saúde!! Espero que nos blogueiros tenhamos várias ideias para novas postagens rsrs

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...