01 dezembro 2012

The Veronicas - Lolita

Não é novidade que as The Veronicas são admiradas por mim. Não só pela voz linda que elas têm, mas pela forma que suas letras são escritas e também pelo fato de terem marcado grandes momentos da minha vida. Hoje trago pra vocês a música Lolita.



Das bocas de macacos ao poder dos homens

Eu vou fazer isso tudo de novo
Segure minha mão, segure minha mão, pois eu não consigo tocar o chão
O carrossel está girando, girando, girando
O vício, o atrito, te queimam vivo
Tão ilegal, nenhuma maldade é vista com estes olhos
Eu não vou dizer se você quiser, eu vou se você querer
Nada é segredo, não importa se é errado



Eu sou sua Lolita, a Nikita fêmea 
Quando estamos juntos, você vai me amar pra sempre
Você é a minha possessão, eu sou sua obsessão
Não me diga nunca, eu vou te amar pra sempre



Condenados desde o começo, nós não podemos ficar separados
Onde quer que eu , estou presa no seu coração
Não sem saída, segredos te mantém acordado
Sem fuga, sem salvação do dia
Selvagem e excitante estou te derrubando
Você está voltando, eu estou pegando sua coroa
Rimas infantis eu canto nos meus sonhos
Estou perdida perdida na floresta e você está exibindo seus dentes



Eu sou sua Lolita, a Nikita fêmea 
Quando estamos juntos, você vai me amar pra sempre
Você é a minha possessão, eu sou sua obsessão
Não me diga nunca, eu vou te amar pra sempre



Eu estava, fique perto de mim, não pense em partir
Não prometa, eu vou manter, um segredo (segredo, segredo)



Eu sou sua Lolita, a Nikita fêmea 
Quando estamos juntos, você vai me amar pra sempre
Você é a minha possessão, eu sou sua obsessão
Não me diga nunca, eu vou te amar pra sempre



Eu estava, fique perto de mim, não pense em partir
Não prometa, eu vou manter, um segredo (segredo, segredo)

0 Comentários: